‘Impressão é que ele não quis assumir a responsabilidade sozinho’, diz Sormani sobre Paulo Sousa

Treinador falou sobre os erros individuais dos jogadores na coletiva

'Impressão é que ele não quis assumir a responsabilidade sozinho', diz Sormani sobre Paulo Sousa
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após a derrota para o Fortaleza, o técnico Paulo Sousa citou ‘erros individuais’ na coletiva pós-jogo. A declaração do treinador não caiu bem internamente segundo a jornalista Raisa Simplicio e a pressão no português só aumenta. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre essa situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A declaração dele na coletiva caiu muito mal no vestiário. A impressão que me dá é que ele não quis assumir a responsabilidade sozinho, ele quis dividir a bronca. O erro do Arão no primeiro gol, um jogador de futebol não pode errar. Ele quis mostrar para os outros, que os jogadores erram e a medida que os erros acontecem, o que ele planeja não dá certo. Essa é a minha impressão, ele está cansado, ele não esperava por isso. Ele esperava nessa altura que o Flamengo tivesse jogando mais. Flamengo não joga nada”, disse Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo já nesta quarta-feira, quando visita o RB Bragantino novamente pelo Brasileirão. Ainda não sabemos quem será o treinador, mas o certo é que seja quem for, contará com o retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão no último domingo.