Imprensa italiana coloca Fla como franco favorito diante da Chape

Rubro-Negro enfrenta último colocado do Brasileirão nesta segunda (8)

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Em busca de permanecer na briga do tricampeonato brasileiro, o Flamengo entra em campo contra a Chapecoense. O clube de Santa Catarina está na última posição do Brasileiro. Nesse sentindo o Rubro-Negro viaja até a Arena Condá como favorito para o duelo. O jornal italiano “Corriere Dello Sport”, comentou sobre o favoritismo do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

“É difícil pensar que um time na última colocação possa preocupar o Flamengo, atualmente na zona de classificação para a próxima Libertadores. Além disso, o clube carioca ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro”, disse o jornal.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar do retrospecto ruim fora de casa nos últimos dois confrontos, contra Fluminense e Athletico-PR. O Rubro-Negro enfrentará a pior defesa da competição, sendo que o ‘Mengão’ somou 27 gols nas últimas 13 partidas longe de casa. Assim, a expectativa é de uma vitória fácil e com muitos gols.”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo entra em campo contra a Chapecoense às 20h, desta segunda-feira. O confronto é válido pela rodada 30 do Brasileirão. Caso vença o Rubro-Negro ficaria há 9 pontos do líder Atlético-MG.