Imprensa inglesa afirma que Gabigol vai comunicar Fla do desejo de se transferir ao West Ham

Encontro entre atacante e a cúpula Rubro-Negra deve ocorrer nesta quinta

Imprensa inglesa afirma que Gabigol vai comunicar Fla do desejo de se transferir ao West Ham
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Há três anos no Flamengo, Gabigol já entrou para a história do clube. Entre gols decisivos e títulos conquistados, o camisa 9 caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. Apesar da temporada 2021 ter terminado sem títulos importantes para o Fla, o atacante balançou as redes 33 vezes e foi importante nas campanhas, principalmente, da Libertadores e Brasileirão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com esse número de gols, Gabi ultrapassou a marca de 100 gols vestindo o Manto Sagrado, o que fez com que clubes europeus ficassem de olho no jogador. Um deles é o West Ham, que chegou a oferecer proposta de empréstimo ao jogador. A oferta foi recusada pelo Fla, mas segundo o portal ‘SkySports’, o atacante tem o desejo de ir ao futebol europeu. Ainda segundo o site, Gabi teria encontro marcado nesta quinta-feira com os dirigentes do Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O ‘SkySports’ revelou que Gabigol enxerga com bons olhos a ida para o West Ham visando a convocação para a Copa do Mundo no final do ano. Além disso, o jogador também quer se redimir da última passagem no Velho Continente. Aos 25 anos, Gabigol tem uma carreira longa pela frente e seja qual for seu futuro, o atacante com certeza ainda fará muita história.