Na manhã deste domingo, o Flamengo empatou com o América-MG e deixou escapar uma boa oportunidade de se aproximar do líder Atlético-MG. Já no final do jogo, Renê falhou duas vezes e o América-MG aproveitou para empatar a partida. Após o duelo, a imprensa criticou o erro do lateral-esquerdo.
”O Gabriel Batista e o Flamengo passaram o jogo todo dando um bicão na saída de bola. E no ultimo lance do jogo, o goleiro e o Rene quiseram sair tocando de trás. O lateral errou bisonhamente duas vezes”, disse Eric Faria.
O Gabriel Batista e o Flamengo passaram o jogo todo dando um bicão na saída de bola. E no ultimo lance do jogo, o goleiro e o Rene quiseram sair tocando de trás. O lateral errou bisonhamente duas vezes.
— Eric Faria (@ericfaria74) September 26, 2021
”Em cima de quem? Do Renê, que já tinha permitido a jogada anterior. É inacreditável esse cara ainda jogar no Flamengo!”, opinou Renato Maurício Prado.
Em cima de quem? Do Renê, que já tinha permitido a jogada anterior. É inacreditável esse cara ainda jogar no Flamengo!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) September 26, 2021
Vale ressaltar que na parada técnica do primeiro tempo, Renato Gaúcho já não estava feliz com a atuação de Renê. Em certo momento, o treinador perguntou se o lateral estava com a perna boa, uma vez que ele estava dando muito espaço para a equipe mineira. O jogador respondeu que toda hora tinha dois ou três para ele marcar. Com as falhas que prejudicaram a equipe, a tendência é de que Renato de um belo puxão de orelha no atleta.