‘Importante termos saído com os três pontos, daqui para frente teremos jogos difíceis’, disse Arrascaeta

Meia retornou após três jogos fora e foi fundamental para a vitória rubro-negra

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

 

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma postura completamente diferente dos últimos jogos, o Mais Querido reencontrou o resultado positivo.

Na estreia de Dorival no Maracanã, o comandante contou com a importante volta do craque do time, Arrascaeta que mais uma vez foi primordial para a vitória rubro-negra. Com passes quebrando linhas, o uruguaio criou muitas chances.

Após a partida, Arrascaeta falou sobre a importância da vitória. O craque afirmou que o importante nesse momento era o time voltar a vencer e isso foi atingido.

“Com certeza, precisamos retomar o mais rápido possível o caminho das vitórias. Hoje precisávamos ganhar, vencemos passando um pouco de perigo. Mas importante foi ter saído com os três pontos, daqui para frente teremos muitos jogos importantes e a nossa torcida é sempre muito importante”, disse Arrascaeta.

Siga o Diário no Instagram

O uruguaio ainda afirmou que a equipe poderia ter saído com um placar mais elástico da partida, Arrasca também garantiu ter ficado muito feliz pela assistência para Gabi.

Siga o Diário no Twitter

“Criamos bastante situações, poderíamos ter saído com um placar mais elástico. Mas os três pontos são os mais importantes. O Gabi me cobra também, me deu um passe bom não aproveitei, mas fico feliz por ele ter marcado”.