Imperador brilha na sua despedida e Flamengo vence ‘Amigos da Itália’

Adriano marcou dois gols na sua última partida

(Foto: Paula Reis)

No último domingo (15), o Maracanã foi palco da ‘Última Batalha do Imperador’, a despedida de Adriano dos gramados. O evento contou com grandes craques que marcaram época atuando pelo Flamengo e em clubes italianos.

O grande homenageado da tarde, Adriano reunião duas verdadeiras Seleções para o seu evento. Nomes como Romário, Vagner Love, Júnior, Djalminha, Aldair, Juan, Júlio César, Materazzi, Córdoba, Hernanes, Pizarro, Reinaldo, Beto, Petkovic e Léo Moura estiveram em campo.

O primeiro tempo foi até bem agitado, com boas chances para os dois lados, porém a bola não encontrou as redes de Dida e Júlio César. Com o desfile dos craques, a partida foi para o intervalo com o 0 a 0, no placar.

Na segunda etapa com os times mais soltos, os gols foram saindo. Pelo lado dos ‘Amigos da Itália’, Adrianinho (filho do Imperador), Adriano e Ruy marcaram os gols. Já pelo lado do Mengão, os gols foram marcados por Athirson, Romário, Edilson e Adriano.

A partida teve dois momento bem emocionantes, o primeiro foi o pontapé inicial que foi dado por Dona Wanda (avó) e Dona Rosilda (mãe) de Adriano Imperador. Outro ponto bem emocionante foi na reta final da segunda etapa, quando por ajudar da Inteligência Artificial, Adriano pode ouvir a voz do seu pai, pedindo para voltar a jogar pelo time do Flamengo.

No fim, todos que estiveram em campo e nas arquibancadas saíram muito felizes de poder ter se despedido de um dos grandes ídolos do Flamengo e do futebol brasileiro, que certamente deixará muitas saudades nos fãs.