‘Impacto psicológico do Renato foi o mais importante’, diz comentarista

Rubro-Negro venceu todas sob comando do novo técnico, sendo três de goleada

Bruno Henrique rasga elogios a Renato Gaúcho: Paizão para nós
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. E não só chamam atenção os resultados positivos, mas também as goleadas. Sob comando do novo técnico, o Rubro-Negro marcou 15 gols, com apenas dois sofridos. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, os comentaristas Casimiro Miguel e Pedro Certezas falaram sobre o impacto do novo comandante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não dá pra brigar contra os números, não tem como criticar. E não é com advesários inexpressivos. São jogos complicados, mostra a força do Flamengo. O acerto da zaga para mim foi o ponto principal. Mas o impacto psicológico do Renato foi muito importante, mais do que técnico ou tático. A mudança de comportamento é a principal mudança do Flamengo”, disse Casimiro Miguel.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Quem saiu bem dessa invenção do Ceni de Arão na zaga é o próprio Arão, que descobriu uma nova posição. O grande trunfo do Renato foi recuperar jogadores, mas tem ali o dedo tático dele sim. Porque todo mundo acha que ele é só o boleirão, que fala pra imprensa, mas tem sim a interferência tática dele nos jogos”, completou Pedro Certezas.

Curta o Diário do Fla no Facebook