Imbróglio com a Polônia pode brecar Paulo Sousa no Flamengo? Entenda

Rescisão está encaminhada e deverá ser anunciada na próxima quarta-feira (29)

Imbróglio com a Polônia pode brecar Paulo Sousa no Flamengo? Entenda
Foto: Reprodução Seleção Polonesa / Twitter

Apesar da saída de Jorge Jesus do Benfica em comum acordo, a diretoria do Flamengo não irá voltar atrás e já acertou com Paulo Sousa. Para ser anunciado oficialmente, falta resolver a rescisão de contrato com a seleção da Polônia, que apesar da má repercussão causada no país, já está encaminhada e deverá ocorrer na reunião de conselho na próxima quarta-feira (29), convocada pela Associação Polonesa de Futebol. Segundo o jornal ”O Dia”, o Mais Querido não vê o imbróglio como um risco e aguarda a resolução do episódio para oficializar a chegada do novo comandante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A escolha de Sousa em deixar o comando da seleção gerou uma tonelada de críticas ao treinador. O presidente da APF, Cezary Kulesza negou o pedido de rescisão amigável no último domingo e prometeu fazer jogo duro. No entanto, nos bastidores acredita-se que o cenário já está resolvido e é questão de tempo até o treinador português se desvincular da Polônia, para enfim partir rumo ao Brasil.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O elenco profissional do Flamengo se reapresenta no dia 10 de janeiro para a pré-temporada. No entanto, a equipe que irá disputar os três primeiros jogos do Carioca (Sub20), irá se reapresentar no dia 3, sendo comandada por Maurício Souza.

Curta o Diário do Fla no Facebook