Ídolo máximo do Flamengo, Zico é homenageado em bloco da Fla Master

O galinho fará 70 anos em Março

Zico
Reprodução

O eterno Galinho de Quintino vai completar 70 anos no próximo dia 3 de março. A data especial ainda nem chegou, mas as comemorações já começaram para homenagear o eterno camisa 10 da gávea.

No último sábado, o ídolo do Flamengo foi homenageado no bloco da Fla Master. Um dos organizadores foi o ex-jogador, e também ídolo rubro-negro, Adílio. O evento aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O trio saiu por volta de meio dia, duranto por volta de duas horas na Av. Lúcio Costa e foi acompanhado por torcedores e foliões que curtiam o dia de sol no Cidade Maravilhosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico)

“Um sábado inesquecível e de um dia lindo. Uma homenagem maravilhosa do Bloco do Fla Master pelos meu 70 anos. Presidido pelo meu amigo Adilio e organizado pelo incansável Francisco Aquino. Presença de tantas pessoas importantes na minha vida.Da familia, aos amigos da bola, da musica e da vida. A orla da Barra foi uma festa. Obrigado a todos pelo carinho”, declarou Zico, em sua rede social.

Este, porém, não foi o único evento da Fla Master no sábado. Na manhã de sábado, houve um evento beneficente para o Sandro, funcionário do Flamengo e amigo pessoal de Zico. O principal intuito era promover uma surpresa para Sandro, que recebeu uma cadeira motorizada de presente.