Ídolo do Flamengo, Vagner Love é contratado pelo Atlético-GO

Aos 42 anos, o 'Artilheiro do Amor' voltará a disputar a Série A

(Foto: Reprodução)

O mercado de transferências está bastante agitado, os clubes vão acertando os ajustes para conseguir reforçar suas equipes para a temporada 2024. Até a bola começar a rolar, muitas novidades devem surgir.

A diretoria do Flamengo conseguiu dar um grande presente para o seu torcedor com a contratação de De La Cruz, o uruguaio chega para elevar ainda mais o patamar do elenco rubro-negro.

Como é o clube com a melhor saúde financeira, o Flamengo deve fazer mais uma algumas contratações para aumentar o leque de opções de Tite e um ex-jogador que deixou muitas saudades, acertou com um clube para jogar a Série A.

Vagner Love foi anunciado como reforço do Atlético-GO, com 42 anos, o atacante vai retornar a jogar pela Série A do Brasileirão. Na última temporada, o artilheiro defendeu as cores do Sport e em 59 jogos, marcou 23 gols.

O artilheiro do amor teve ótimas passagens pelo Flamengo, se tornando ídolo e deixando muitas saudades na Nação. Qual o torcedor rubro-negro não se lembra do ‘Império do Amor’, quando Love formou dupla com Adriano Imperador.