Éverton Ribeiro deixou o seu futuro em aberto para a próxima temporada após a derrota do Flamengo na última rodada do Brasileirão. O jogador esclareceu que ainda não há nada concreto e que as negociações serão realizadas.
“Esperamos o término dos jogos para focar no que precisávamos, alcançar nossos objetivos e encerrar o ano visando um calendário melhor. Agora é o momento de conversar. Independentemente de eu continuar ou não, quem estiver no Flamengo é maior que tudo, e quem estiver no próximo ano precisa fazer melhor do que neste ano e conquistar títulos”, contou.
Embora Éverton Ribeiro tenha contrato com o Flamengo até o final de 2023, ele esta livre para assinar pré-contrato com outras equipes desde a metade deste ano. A definição do seu futuro dependia do final desta temporada.
O camisa 7 afirmou que ainda não há nada negociado, mas destacou o bom relacionamento que sempre teve com o Flamengo. Ele espera conversar para acertar o seu futuro para 2024.
“Podia assinar desde o começo do ano, mas decidimos deixar para conversar agora. Não tem nada apalavrado, nada negociado, mas sabemos que sempre tivemos um bom relacionamento e espero que possamos conversar. Ciclos vão e vêm, e eu quero encerrar da melhor maneira possível”, afirmou Everton.
Apesar de não conquistar nenhum título este ano, o Flamengo encerrou o Brasileirão no G4, garantindo uma vaga direta para a Copa Libertadores, e o capitão da equipe falou sobre o que acha que faltou para o Flamengo conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
“Tivemos muitos jogos, poderíamos ter vencido, não somamos pontos. Não foram as últimas rodadas que fizeram a gente perder a temporada, foi ao longo do ano e nos jogos que deixamos escapar”, concluiu.