Maior ídolo da história do Flamengo, Zico passou por uma cirurgia nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o ex-jogador contou que precisou fazer uma astroscopia no quadril após sentir dores fortes no local. O Galinho foi operado pelo médico do Rubro-Negro, Márcio Tannure.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Aos 68 anos, Zico atua hoje como diretor técnico do Kashima Antlers-JAP, e aproveitou a folga por lá para retornar ao Brasil e realizar a cirurgia. O calendário de futebol no Japão foi paralisado por conta da realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começaram na última terça-feira.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Estava sentindo muitas dores lá no Japão, e precisei voltar ao Brasil para fazer uma astroscopia no quadril, e graças a Deus correu tudo bem. Aproveitei e dei uma ‘guaribada’ no joelho, que de vez em quando dá uns problemas também. A recuperação não tenho dúvida que vai ser excelente. É o preço que se paga pelos anos de carreira como atleta, mas tenho certeza que deixei os Rubro-Negros e a galera que gosta do bom futebol bem felizes”, disse Zico através das redes sociais.