Ídolo da Nação destaca amadurecimento da torcida: ‘Tem influenciado a equipe’

Nação Rubro-Negra mais uma vez dá um show no Maracanã contra o Corinthians

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo venceu mais uma contra o Corinthians e se classificou para as semifinais da Libertadores. Nesse sentindo, o Mengão venceu a equipe paulista no Maracanã, por 1 a 0, com um belo show da Nação Rubro-Negra. Dessa forma, o eterno ídolo da torcida do Fla, Júnior, comentou sobre o amadurecimento dos torcedores em momentos de dificuldade em campo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É lógico que se o time mantiver o nível de atuação que tem neste momento, é lógico que vai ter uma vantagem, principalmente ao jogar em casa, contra outras equipes. Ontem, voltei ao Maracanã, após 20 anos apenas como telespectador, e existe uma influência muito grande da torcida na partida”, disse o ex-jogador do Flamengo no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Vi que a torcida do Flamengo amadureceu. Digo isto porque ao ver que o Corinthians estava um pouco melhor na partida, a arquibancada respondeu com incentivo. Isto é um grande amadurecimento, antigamente, se o campo não correspondia as expectativas da arquibancada, o primeiro sintoma era a vaia. E esse fator tem influenciado o time em campo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook