Idealizador da ‘chapa azul’ do Fla morre aos 76 anos

De acordo com o vice-presidente do clube, o Mais querido perdeu um 'grande rubro-negro'.

Idealizador da 'chapa azul' do Fla morre aos 76 anos

Carlos Geraldo Langoni, um dos idealizadores da “chapa azul” em 2012 do Flamengo, morreu nesta madrugada vítima da covid-19. De acordo com o vice-presidente do clube, o Mais querido perdeu um “grande rubro-negro”.

” Tristeza. Perdemos um grande RN: Carlos Langoni.Foi dos primeiros a aderirem à Chapa Azul “raiz”. Membro do C.Diretor (2013), deu importante contribuição às renegociações de dívidas federais do Fla. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Enorme perda para o país e para a Nação RN”, disse.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Twiiter oficial do Flamengo também deixou sua nota de pesar: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do sócio-proprietário Carlos Geraldo Langoni, que nos deixou nesta madrugada. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão triste”.

Já, Wallim, sócio emérito do clube, conhecido como Wallim Fla, pela torcida do Flamengo, disse que Langoni era muito querido.

“Dia muito triste pela passagem do querido amigo Langoni. Além de economista brilhante, era rubro-negro fanático. Emprestou seu enorme prestígio para recuperarmos o Fla. No Natal de 2019, me enviou essa foto e citou seu orgulho em ter participado da chapa. Descanse em paz, amigo”, desabafou.

Também nos visite no Facebook