Hulk ou Gabigol? Comentaristas revelam quem escolheriam

Jogadores vivem excelente fase em seus respectivos times no Brasil

Hulk ou Gabigol? Comentaristas revelam quem escolheriam
Foto: Paula Reis/CRF

Gabigol e Hulk vivem fase espetacular nos seus times aqui no Brasil. Por um lado, Gabigol é o artilheiro da Libertadores com 10 gols e, nessa temporada pelo Flamengo, tem média de um gol por jogo. No entanto, Hulk, desde que chegou no Galo, elevou o patamar da equipe e vem se destacando. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, os comentaristas debateram quem vive melhor momento.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Entre os dois, posso ficar com os dois? O Hulk chegou questionando que queria jogar e uma curiosidade, os dois quando chegaram da Europa foram treinados pelo mesmo técnico, o Cuca, que corrigiu o posicionamento de ambos. É difícil de apontar, pela regularidade talvez o Gabigol, que vem por três anos seguidos sendo o maior artilheiro da América do Sul. O que o Hulk está fazendo esse ano, também é impressionante. É muito difícil de falar, depende dos critérios, mas nos meus aqui, eles empatam”, disse Zé Elias.

”Essa pergunta é muito difícil de responder. Os dois são magníficos no seu contexto. A torcida do Galo não trocaria o Hulk e a torcida do Flamengo não trocaria o Gabigol. O que eu quero dizer é o seguinte, se eu fosse pegar um dos dois para a Seleção eu escolheria o Hulk, porque o Gabigol precisa se adaptar ao esquema da Seleção, que é favorável a ele. Mas, essa não é a pergunta, a pergunta é aqui no Brasil. E que bom que dois jogadores aqui vem brilhando. O Gabigol não fica parado na área, assim como o Hulk. Os dois fazem gols, os dois dão assistência, mas tem características diferentes. Mas hoje, é muito difícil responder essa pergunta, ambos estão brilhando e deixam seus treinadores até surpresos com o desempenho”, opinou Paulo Calçade.

”Eu gosto dessas divididas então vou ficar em cima do muro não. O Gabigol, para mim, não é o melhor jogador do Flamengo, já o Hulk é o melhor do Atlético. Se o Gabigol sai, tem o Pedro, ele divide protagonismo com o Bruno Henrique, com o Arrascaeta. Eu sou fã do Gabigol, é craque, artilheiro, mas ele em muitos momentos no Flamengo divide protagonismo. Então quem faz mais a diferença para o seu time? É o Hulk”, completou Zinho.

Curta o Diário do Fla no Facebook