Hugo Souza se reafirma no Flamengo com Renato Gaúcho

Goleiro será titular contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã

Hugo Souza se reafirma no Flamengo com Renato Gaúcho
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Hugo Souza fez sua primeira partida pelo profissional do Flamengo contra o Palmeiras, na Allianz Parque, quando o time passava por um surto de Covid. O goleiro foi o destaque do duelo e caiu nas graças da torcida que acreditava que ele deveria ser o reserva imediato de Diego Alves. Se recuperando de lesão, Arrascaeta faz treino individual no campo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Neneca fez boas partidas com Domènec Torrent, mas não foi tão bem com Rogério Ceni. O jovem cometeu algumas falhas com os pés e problemas pessoais e foi perdendo a confiança. Com isso, Gabriel Batista foi recebendo algumas oportunidades e aproveitando, passando a ser considerado o segundo goleiro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com a chegada de Renato Gaúcho, muitos torcedores cobravam mais oportunidades para Hugo Souza e o técnico disse que aconteceria no momento certo. Esse momento chegou e o goleiro tem aproveitado as oportunidades. Neneca fez boas partidas contra Bahia e São Paulo e terá uma nova chance contra o Corinthians,, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Análise Tática Flamengo x Corinthians: Para manter a boa fase.