‘Hugo Souza não tem condições de ser goleiro titular do Flamengo’, dispara Mauro Cezar Pereira

Paulo Sousa reveza goleiros em competições

Supercopa: Hugo Souza terá o primeiro grande teste para se firmar como goleiro titular na temporada
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo ainda vive uma certa instabilidade na posição de goleiro. Nesse sentindo, Paulo Sousa vem optado por reversar os arqueiros Santos e Hugo Souza durante os jogos. Contudo, o Garoto do Ninho vem falhando constantemente com o Manto sagrado e causando insegurança defensiva. Dessa forma, o comentarista Mauro Cezar Pereira afirma que o jovem ainda não tem condições de atuar pelo Rubro-Negro como titular.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Só da pra reversar dois goleiros se ambos estiverem em condições muito próximas de desempenho, e o Hugo já mostrou que ainda não tem condições para ser titular do Flamengo. Em hipótese alguma. Ele é um reserva questionado e o Santos foi contratado justamente para suprir esta carência. Então, não tem sentido esse revezamento”, comentou Mauro Cezar nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o comentarista argumenta que a cobrança em cima da última partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil foi indevida. Isso porque, o Flamengo entrou em campo contra uma equipe modesta e com um time praticamente reserva. Na visão do jornalista Paulo Sousa poupou jogadores importantes como Arrascaeta e Everton Ribeiro, visando a próxima partida.

“A cobrança em cima do jogo contra o Altos-PI é algo que beira a uma loucura coletiva. Isso porque, o Flamengo entrou em campo com o time praticamente reserva, tendo em vista que o jogo mais importante da semana é contra o Ceará, fora de casa, pelo Brasileiro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a bola rola para Flamengo e Ceará na Arena Castelão neste sábado, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca reencontrar o caminho da vitória após perder o clássico contra o Botafogo na competição. Por outro lado, o alvinegro busca a primeira vitória dentro de casa no torneio.