Hugo Souza desperta interesse de clube inglês

Negociação está em fase inicial e o Watford ainda não fez uma proposta oficial

Renato acredita no potencial do goleiro Hugo Souza, diz youtuber
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Hugo Souza continua chamando atenção de clubes europeus. Depois de despertar o interesse do Ajax, o jovem goleiro, de 22 anos, agora está na mira do Watford, da Inglaterra. De acordo com o jornalista Venê Casagrande e o Youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o clube inglês já fez um contato inicial com o Flamengo, para saber a situação do atleta. Ainda não há uma proposta oficial.

Segundo as informações, o jogador foi indicado por um intermediário brasileiro à equipe, que está na segunda divisão inglesa. Os clube avaliou e gostou do goleiro. Com isso, entrou em contato para saber quais as condições do Flamengo: se libera, se aceita empréstimo, se teria opção de compra…

Ou seja, são apenas conversas iniciais. Ainda não está sendo debatido valores e não há uma proposta oficial do Watford. Hugo Souza, no momento, é a terceira opção do Flamengo, tendo perdido espaço para Gabriel Batista. Ainda assim, o goleiro tem muito potencial, tendo sido peça importante no título do Campeonato Brasileiro de 2020/21. Ao todo, o jovem goleiro tem 32 jogos pelos profissionais do Mais Querido.