Hugo Souza completa 60 jogos com o Manto Sagrado contra Ceará

Mesmo recebendo críticas de parte da torcida, goleiro tem a confiança da comissão técnica

Hugo-Souza-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e Ceará se enfrentam às 16h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter sido derrotado pelo Botafogo no último domingo, o Mais Querido entra em campo em busca da vitória, para se reabilitar na competição.

Paulo Sousa e seus comandados voltaram a ser questionados pela torcida, principalmente pelo baixo rendimento dentro de campo nos últimos jogos. A equipe chegou em Fortaleza, na última sexta-feira e alguns torcedores fizeram protestos contra a diretoria.

Internamente se entende que a vitória é o único resultado que pode ajudar a amenizar um pouco a situação, por isso a tendência é que o treinador coloque em campo o melhor que tem à disposição, no gol Hugo Souza está garantindo e tem um motivo para comemorar.

No confronto deste sábado, o goleiro completa 60 jogos com o Manto Sagrado. Nesta temporada o goleiro tem total confiança da comissão técnica de Paulo Sousa, Hugo é o segundo atleta que mais jogou na temporada, atrás apenas de Gabi.

Siga o Diário no Instagram

Mesmo com algumas falhas na temporada que culminou nas cobranças dos torcedores, o goleiro segue firme na meta rubro-negra, ganhando muitos elogios de Paulo Grilo que é o preparador de goleiros do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

Com as lesões de Santos e Diego Alves, a tendência é que Hugo siga firme no gol, já que as outras opções são jovens da base. Essa é a chance para o goleiro recuperar o prestígio com o torcedor e fazer grandes atuações para ajudar o Flamengo a se reabilitar na temporada.