Hugo Moura viaja para fechar empréstimo com clube suíço

Jogador ficará cedido pelo Flamengo ao FC Lugano até junho de 2022

Hugo Moura viaja para fechar empréstimo com clube suíço
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue na busca por um volante para substituir Gerson. No entanto, o Rubro-Negro perdeu um atleta da posição pelo menos até o ano que vem. De acordo com o youtuber ‘Flazoeiro’, Hugo Moura está na Suíça para assinar contrato de empréstimo com o FC Lugano até junho de 2022.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com Diego Ribas e Willian Arão como titulares, e Thiago Maia e João Gomes como reservas imediatos, Hugo Moura não tem recebido muitas chances no Rubro-Negro. O acordo com o clube suíço pelo jogador de 23 anos também prevê a opção de compra ao término do vínculo de empréstimo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Apesar das quatro opções que dispõe no elenco, o Flamengo ainda busca um nome para substituir Gerson, que foi vendido ao Olympique de Marselha. Thiago Mendes é o principal desejo do Rubro-Negro no momento, mas o negócio é tem sido difícil, visto que o Mais Querido quer o meia por empréstimo, enquanto o Lyon busca a venda em definitivo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Hugo Moura soma 31 jogos pelo time profissional do Flamengo, com um gol marcado. Em 2020, somou empréstimo pelo Coritiba, onde atuou em 28 partidas.