Hugo Moura muito próximo de ser comandado por Abel Braga na Suiça

Contratação do jogador foi um pedido particular do técnico ex-Fla

Hugo Moura muito próximo de ser comandado por Abel Braga na Suiça
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na tarde desta terça-feira, o Flamengo acertou a saída de um jovem jogador. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o volante Hugo Moura será emprestado para o Lugano, da Suiça. A equipe é comandada por um antigo conhecido, o técnico Abel Braga, responsável inclusive pela promoção de Hugo ao time profissional do Mengão. Ainda segundo a informação, o atleta não deve mais atuar pelo Fla. O jogador fez um bom início de Campeonato Carioca, onde o Rubro-Negro utilizou diversos jogadores da base.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com vínculo no Fla até dezembro de 2023, parece uma boa opção para o jogador um pouco de rodagem, até porque o Mengão tem bons jogadores atuando nesta posição. Em viagem na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel, tentam as contratações de Thiago Mendes e Rafinha Alcântara, jogadores que chegariam com muito mais moral que o jovem volante. Pelo Mais Querido, Hugo Moura atuou em 31 jogos, fez um gol e deu uma assistência.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho está com 100% de aproveitamento no comando do Mengão e vai em busca da quinta vitória seguida.