O goleiro Hugo Souza enfrenta a pior fase com o Manto sagrado. Nesse sentindo, o jovem de 23 anos tem sequência de falhas em partidas do Flamengo, sendo a última, na partida desta terça-feira, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. Dessa forma, o goleiro é alvo constante de críticas na arquibancada. Para o comentarista do “OUL Esporte”, Rodrigo Coutinho, o Garoto do Ninho tem grande repertório de falhas.
“Não é de hoje que o Hugo vem tendo falhas glamorosas e me chama a atenção nas quantidades de falhas. Ou seja, é erro em bola aérea, em chute de fora da área, em saída e gol, na saída com bola com os pés, são muitas falhas diferentes. São erros que chama atenção para a parte técnica do goleiro”, analisou o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, Rodrigo Coutinho destaca que o Garoto do Ninho não é um goleiro ruim. Contudo, o jovem passa por uma fase tenebrosa e por isso a presença dele no time titular precisa ser avaliada. Dessa forma, o jornalista destaca que Paulo Sousa deveria ser a peça determinante para identificar que não dá mais para seguir com o jovem no gol.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Não acho que o Hugo seja um goleiro ruim, como muito gente achar. Um goleiro que fez jogos como ele fez em 2021 não pode ser considerado ruim. Mas a quantidade de falhas domina de uma tal forma que passa insegurança para o resto do time. E o treinador tem que saber determinar isso, não tem mais condições de continuar com o Hugo. Do jeito que está a qualquer momento o jovem está propício a falhar”, concluiu.