Hora da decisão: Flamengo encara Nova Iguaçu no primeiro jogo da final do Carioca

Rubro-Negro chega para a decisão em meio a semana cheia com estreia na Libertadores

Tite tem início de ano promisso no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)

O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Com uma campanha excepixional até então, o Rubro-Negro chega para a decisão com o amplo favoritismo na briga pela taça.

Em meio a semana cheia, o treinador Tite se viu obrigado a administrar o elenco para a preparação da final do Estadual e da estreia na Libertadores. O Flamengo inicia a caminhada na busca do quarto título da América nesta terça-feira, contra o Millonarios, em Bogotá.

Escalação

Mesmo com uma sequência de compromissos importantes, e retornando de uma Data-Fifa, as expectativas é de que o Mais Querido entre com força máxima. Sendo assim, a provável equipe é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Vale Lembrar, que o atancate Gabigol não está disponível para o confronto devido a punição do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem. Contudo, a ideia Rubro-Negra é entrar com força máxima para garantir uma vantagem no confronto de volta. Flamengo e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar no próximo domingo para definir quem levantará a taça do Carioca.

Onde assistir

Os torcedores que não puderem estar presentes no Maracanã poderão acompanhar a partida através da transmissão do canal Band ou do canal Goat, no youtube.