‘Hoje, a Seleção é uma coisa horrível’, dispara Galvão Bueno

Brasil foi derrotado para o Uruguai por 2 a 0 na última terça-feira

'Hoje, a Seleção é uma coisa horrível', dispara Galvão Bueno
Foto: Divulgação/GE

A Seleção Brasileira voltou a campo na última terça-feira e mais uma vez decepcionou os torcedores. Contra o Uruguai, fora de casa, a equipe de Fernando Diniz teve mais uma atuação ruim e acabou derrotada por 2 a 0 no estádio Centenário.

Depois da partida, o histórico narrador Galvão Bueno criticou a atuação do Brasil. Em declaração feita em suas redes sociais, Galvão afirmou que nunca viu ‘um time tão ruim como esse’.

”Não temos um time hoje na Seleção, os jogadores perdidos no esquema. É tudo embolado e prejudica nosso principal jogador: Vinicius Junior. Hoje, a Seleção Brasileira é uma coisa horrível, um futebol horroroso. Não temos um time. Eu acompanho a Seleção há 50 anos e nunca vi um time tão ruim como esse. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar urgentemente, o Diniz foi tão ruim no jogo quanto os jogadores”, disparou Galvão Bueno.

Com o resultado, a Seleção permaneceu com 7 pontos na tabela e acabou caindo para a terceira posição na tabela de classificação. O Brasil volta a campo no próximo dia 16/11, quando visita a Colômbia.