Há uma semana no Velho Continente, Braz e Spindel agitam imprensa em Portugal

Dupla tem causado barulho no noticiário local

Há uma semana no Velho Continente, Braz e Spindel agitam imprensa em Portugal
Foto: Reprodução/Flamengo

A missão dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel de contratar um novo técnico para o Flamengo se tornou uma grande novela. Perto de completar uma semana em Portugal, a dupla mexeu com o noticiário brasileiro e português por conta da grande quantidade de reuniões feitas com diferentes treinadores.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o portal ‘UOL’, Braz e Spindel tem seus passos acompanhados de perto por uma emissora de TV de Portugal, além de claro diversos veículos da imprensa brasileira e portuguesa. A última quinta-feira foi o verdadeiro exemplo do barulho em que a dupla tem feito no Velho Continente. No início do dia se encontraram com o presidente do Braga, clube em que trabalha Carlos Carvalhal. Depois, os dirigentes foram direto para o Estádio do Dragão acompanhar o Benfica, de Jorge Jesus, encarar o Porto.

Jesus, como todos sabem, é prioridade e, a goleada sofrida pelo Benfica diante de Porto, trouxe ainda mais pressão para cima de JJ no clube português. As negociações tem incomodado os cartolas dos Encarnados, que pressionam o presidente Rui Costa para tomar uma atitude. Com ainda nada definido no Mengão, a dupla de dirigentes retorna ao Brasil apenas no próximo dia 30. Segundo próprio Marcos Braz revelou, os dois só voltam ao país com a situação definida.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ainda segundo o ‘UOL’, por conta da grande quantidade de brasileiros em Portugal, Braz e Spindel são constantemente parados na rua com pedidos para a volta de Jesus ao Fla. Se Mister voltará, ainda não sabemos, mas que a dupla causou barulho no Velho Continente, isso ninguém pode negar.