Há poucas horas da decisão, ainda restam ingressos para Flamengo x Del Valle

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã

Torcida-do-Flamengo-no-Maracanã
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira (28), Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam às 21h30, no Maracanã, na partida decisiva da Recopa Sul-Americana. Após ser derrotado no jogo de ida, o Mais Querido vai precisar reverter o quadro para se tornar campeão.

Focados na conquista do primeiro título da temporada, Vítor Pereira e os jogadores trabalharam pesado nos últimos dias, intensificando a preparação para a decisão diante dos equatorianos.

Após falhar na Supercopa e no Mundial, todos tem ciência da importância que a Recopa Sul-Americana ganhou. Principalmente para VP ter tranquilidade na continuidade do seu trabalho.

Siga o Diário no Instagram

A Nação promete fazer sua parte e vai lotar o Maracanã nesta terça-feira, para empurrar e apoiar o Flamengo rumo ao título. E para os rubro-negros que não conseguiram ingresso, ainda dá tempo.

Siga o Diário no Twitter

De acordo com o jornalista Fred Gomes, ainda restam dois mil ingressos à venda para a partida entre Flamengo x Independiente Del Valle. Os setores com bilhetes disponíveis são: Sul, Leste, Oeste e Maracanã Mais.