‘Há muito tempo que eu não via uma diferença tão absurda assim’, diz comentarista

Roger Flores analisou a vitória do Flamengo no domingo

Até breve nação! Flamengo recebe Corinthians no Maracanã em despedida da torcida antes de decisão da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo dominou o Corinthians e venceu com facilidade na Neo Química Arena. Durante o programa ‘Tá na Área’, o ex-jogador e comentarista, Roger Flores, ao ser questionado sobre a partida, disse que fazia um tempo em que ele não via uma superioridade tão absurda no primeiro tempo. O jogo terminou 3×1 para o Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Há muito tempo que eu não via uma diferença tão absurda assim num primeiro tempo. E ninguém está falando aqui que o Flamengo não tem esse time para fazer isso. Tem. Mas com a facilidade encontrada, fez isso com muita naturalidade. Flamengo é um time que tem muita qualidade técnica, se aproxima, tem jogadores inteligentes, jogadores refinados, mas com aquele espaço que o Corinthians deu, dentro de casa, abriu um salão e falou assim: ‘Faz o que vocês quiserem’. Aí fica muito fácil para Everton, Arrascaeta, Diego, Bruno, Gabriel. Ficou muito fácil”, disse Roger.

Roger também foi perguntado sobre o motivo de uma mudança tão rápida na postura dos jogadores com a saída de Rogério Ceni e a entrada do Renato Gaúcho. Com o novo treinador, a equipe rubro-negra venceu as últimas seis partidas. Confronto entre Flamengo e Olímpia será no Mané Garrincha.

“Isso é fácil explicar. Você que os atletas estão mais felizes, o sorriso, é um time mais leve, é um time que brinca, um time que se diverte dentro de campo. Com o Rogério, era um time que parecia tenso, preso. Você via até boas ideias no Rogério, mas ele ainda não encontrou a questão do relacionamento dele. O Renato trabalha muito e entende muito de futebol. Essa coisa do comportamento mais leve é apenas um ‘plus’ de um cara que vem fazendo grandes trabalhos”, complementou o comentarista.