Gustavo Henrique Dando Choque sobre Vidal: ‘Flamengo tem que aproveitar essa oportunidade’

Chileno autorizou seu staff iniciar conversas com o Mais Querido

Mesmo com a janela de transferências fechada até julho, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado monitorando possíveis reforços para a continuidade da temporada. Atletas que cheguem para elevar o patamar do elenco do Mais Querido.

Nesta segunda-feira, os torcedores rubro-negros amanheceram com uma ótima notícia. Isso porque o chileno Arturo Vidal, autorizou o seu staff a iniciar conversas com dirigentes do Flamengo.

O youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, que já vinha falando há algum tempo sobre a possibilidade da negociação acontecer, falou sobre a abertura da negociação entre jogador e clube.

“A gente já vem falando aqui no Canal sobre tudo que está sendo feito no sentido de resolver essa negociação. Eu acredito que vai dar certo, até porque tem toda essa dificuldade do Andreas Pereira, questões de contrato, valores, agora o novo técnico do Manchester quer o jogador. Além de outros clubes europeus interessados no jogador”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.

Siga o Diário no Instagram

Choque ainda completou dizendo que essa autorização para o seu staff procurar Marcos Braz e os representantes do Flamengo é algo normal, pela proporção que o assunto tomou, principalmente pela vontade demonstrada por Vidal.

Siga o Diário no Twitter

“O staff do jogador buscar o Marcos Braz não é algo novo, principalmente pelas declarações do jogador que está demonstrando vontade em jogar pelo clube. Estamos vendo todo o interesse e a vontade do jogador, então acho que o Flamengo não pode deixar de aproveitar essa oportunidade”.