Guillermo Varela já tem data para chegar no Rio de Janeiro

Jogador será o terceiro reforço do Flamengo na janela do meio de ano

Guillermo-VArela-Uruguai
(Foto: Getty Images)

Nesta terça-feira, o Flamengo acertou a contratação do lateral-direito Guillermo Varela, que estava no Dínamo de Moscou, da Rússia. O uruguaio chegará para ser o terceiro reforço do Mais Querido na janela do meio de ano.

Com a saída de Isla e a decisão de não prolongar o vínculo de Rodinei, a diretoria do Flamengo entendeu que a lateral-direita era uma posição muito carente no elenco. Com a ideia de renovação do elenco, o jogador foi um nome muito bem visto, e já tem data para chegar.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, Guillermo Varela vai desembarcar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, para assinar contrato com o Flamengo. O jogador chegará ao Mais Querido por empréstimo de um ano.

Siga o Diário no Instagram

Os representantes do uruguaio já tinham se resolvido com o Flamengo, porém o jogador estava com dificuldades de encontrar voo para trazer o seu cachorrinho junto. O lateral conseguiu resolver tudo nesta terça-feira e finalmente vai embarcar para o Rio de Janeiro.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o jogador exerceu a cláusula da FIFA, que permitiu que o seu contrato com o clube russo fosse suspenso, para assinar com o Mais Querido. A vontade do jogador também falou alto, já que comprou um barulho no clube para jogar no Brasil.