O Flamengo trata a segunda partida contra o Amazonas pela terceira fase da Copa do Brasil com muita seriedade. Assim, questionado sobre o confronto em entrevista a Fla TV, o lateral Guillermo Varela declarou que a equipe não irá se encostar no resultado da primeira partida.
O Rubro-Negro tem a vantagem mínima para o confronto após vencer a equipe manauara por 1 a 0, no Maracanã. Contudo, segundo o uruguaio o foco é vencer novamente o confronto. Varela ainda relembrou um gol que fez neste ano contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. A partida foi sediada justamente na Arena Amazônia, palco do confronto desta quarta-feira.
“A gente está indo para ganhar, fazer nosso trabalho, e tenho boas lembranças lá. Eu fiz um gol para o Mengão. Espero fazer outro agora e avançar na Copa do Brasil”, destacou o defensor.
Além disso, Varela também falou sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro devido a tragédia no Rio Grande do Sul. De acordo com o jogador, esportivamente foi bom para a equipe Rubro-Negra, porque teve uma pausa no calendário corrido para treinar.
“Serve para treinar outras coisas que normalmente o time não consegue treinar por toda a sequência de jogos, então essa semana deu tempo de trabalhar e chegamos amanhã com bom plano de trabalho”, afirmou.
Por fim, precisando apenas de um empate, o Flamengo enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia. Com mais de 30 mil ingressos vendidos, as expectativas são de que a partida aconteça com casa cheia. O Mais Querido busca a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.