Guerra! Torcida do Corinthians diz que terça é guerra contra o Flamengo

Cantos ecoaram na vitória dos paulistas contra o Botafogo, neste sábado

Flamengo-e-Corinthians
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e Corinthians entraram em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e ambos venceram seus jogos. O Mais Querido venceu bem o Atlético-GO por 4 a 1, no Maracanã. Enquanto o Corinthians bateu o Botafogo por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Na próxima terça-feira, as duas equipes fazem o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena e o clima das duas maiores torcidas do Brasil está lá em cima.

Na vitória contra o Botafogo, os torcedores do Corinthians fizeram ecoar o canto de “É guerra, é guerra, é guerra… terça-feira é guerra!”, nas arquibancadas da Neo Química Arena. Em alusão ao confronto pela Libertadores.

Siga o Diário no Instagram

Dorival Júnior e seus comandados estarão preparados para o confronto, neste sábado, o comandante conseguiu poupar os jogadores titulares com exceção do goleiro Santos que foi titular. Então, os principais jogadores rubro-negros estarão com as baterias carregadas.

Siga o Diário no Twitter

A Nação fez a sua parte e esgotou com antecedência, os ingressos destinados para a torcida rubro-negra no estádio. Com certeza vai apoiar e empurrar o time em busca de um bom resultado para decidir a vaga no Maracanã.