Grupo que apoiou Landim nas eleições reclama cargos e ameaça deixar situação no Flamengo

Política do Fla segue fervendo em meio a incertezas no comando técnico

Grupo que apoiou Landim nas eleições reclama cargos e ameaça deixar situação no Flamengo
Foto: Reprodução

De férias, os jogadores do Flamengo só se reapresentam no próximo dia 10 de janeiro. Porém, mesmo sem jogos acontecendo, a política no clube segue a todo vapor. Isso porque, segundo o site ‘Ser Flamengo’, um doze onze grupos que apoiaram Rodolfo Landim na eleição do último dia 4, está insatisfeito e ameaçou deixar o Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

A insatisfação do Grupo ‘Raiz’ se dá pelo fato de que, assim como em 2020 teve direito de indicar Guilherme Kroll para a vice-presidência de Esportes Olímpicos, esperava indicar mais um nome após confirmação da eleição da Chapa Roxa no último dia 4. O site ‘Ser Flamengo’ teve acesso a mensagem enviada pelo líder do Grupo, Marcus Catharino, confira:

”A gente não deve se reunir com ninguém. Vamos esperar até amanhã (dia da posse e confirmação da composição do novo Conselho Diretor). Se amanhã não der resultado, acabou, meu amigo. Eu não vou ficar implorando: “ah, me dá uma VP”, não. A conversa é outra. Esse é meu ponto de vista. Agora, se vocês quiserem ir lá falar com os caras, vocês vão, eu não vou. Já estou puto demais… Então, se amanhã não surtir efeito, eu sugiro que o grupo saia fora”, disse.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar do acesso às mensagens onde fica claro a indignação, o portal entrou em contato com o líder do Grupo Raiz, que afirmou continuar apoiando Rodolfo Landim como sempre fez.