Grupo Fla+ apoiará Landim nas eleições em dezembro

Atual Presidente do Flamengo recebeu 36 dos 37 votos possíveis na votação realizada pelo Grupo

Lançamento da liga pode ser antecipado

Nesta segunda-feira, o Grupo Político Fla+ realizou uma votação para decidir qual candidato da eleição presidencial do Flamengo terá o apoio da organização. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, dos 37 votos possíveis, 36 foram para o atual Presidente do Fla, Rodolfo Landim, 1 para Marco Aurélio Assef e nenhum para Walter Monteiro. Ainda de acordo com Venê, Landim será chamado para uma reunião com o Fla+.

Siga Diário do Fla no Twitter

Rodolfo Landim chegou ao Flamengo em 2019 e de lá para cá, dos 19 torneios disputados, o Rubro-Negro faturou 13 conquistas: Flórida Cup 2019, Taça Rio 2019, Carioca 2019, Brasileirão 2019, Libertadores 2019, Supercopa 2020, Recopa Sul-Americana 2020, Taça Guanabara 2020, Carioca 2020, Brasileirão 2020, Supercopa 2021, Taça Guanabara 2021 e o Tri Carioca 2021. Entre os principais títulos possíveis, Rodolfo Landim só não venceu a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes.

Acompanhe também no Instagram

Se reeleito, o mandatário tem tudo para se tornar o presidente mais vitorioso da história do Fla. Ele Rubro-Negro ainda precisa de 20 títulos e com muitas conquistas no futebol e o início de uma hegemonia no Brasil, Landim tem tudo ultrapassar Márcio Braga. Nesta temporada, o Mengão ainda disputa a Libertadores, onde já está classificado para as oitavas de final, o Campeonato Brasileiro, com chance de conquistar outro Tri no ano e a Copa do Brasil, que também já se encontra nas oitavas de final. O apoio do Grupo Fla+ fez com que o favoritismo de Landim em dezembro, que já era alto, aumentar ainda mais. Nos resta aguardar para saber quem ganhará essas eleições.