Grêmio procurou Flamengo para contratar Diego Ribas

Conversas não avançaram e camisa 10 permanece no Mais Querido

Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A janela de transferências abre no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem mapeando o mercado e buscando oportunidades de contratações de atletas que possam chegar para elevar o patamar do elenco, para a continuidade da temporada.

A diretoria sabe que algumas propostas por jogadores devem chegar e está aberta a ouvir os clubes interessados nos jogadores que estão no Mais Querido, e um dos jogadores mais experientes do atual elenco rubro-negro foi procurado.

De acordo com o ‘GE.com’, o Grêmio fez contato com o Flamengo para tentar a contração do meia Diego Ribas. O camisa 10 é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro e vem na reserva há algumas temporadas.

Siga o Diário no Instagram

Após o contato inicial, o tricolor gaúcho não sentiu muita esperança e vê a contratação de Diego como algo inviável. Essa não é a primeira vez que o jogador tem seu nome vinculado a um clube do sul, na última temporada o nome do camisa 10 foi ventilado no Internacional, mas as conversas também não avançaram.

Siga o Diário no Twitter

Com a chegada de Dorival Júnior, Diego Ribas pode ganhar mais oportunidades no Flamengo. Durante a ‘era’ Paulo Sousa, o meia chegou a triunfar bem no time nos primeiros jogos, mas com o passar do tempo não tinha as mesmas chances.