Neste domingo (10), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h, na Arena MRV, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Como venceu na ida, o rubro-negro tem uma vantagem no duelo.
Após vencer o Cruzeiro no meio de semana, pelo Brasileirão. Filipe Luís teve alguns dias para preparar o grupo para a decisão, o treinador focou na recuperação das suas principais peças para o duelo contra o Galo.
O comandante rubro-negro terá o retorno de peças importantes que não estiveram em campo contra o Cruzeiro, justamente poupados para a final e deve mandar a campo aquilo que tem de melhor à disposição.
Palco da decisão, o gramado da Arena MRV preocupa para a final. Isso porque no último sábado (9), o gramado apresentou algumas poças d’água e horas antes de bola rolar, funcionários do Atlético-MG utilizam material para ajustar a grama para a decisão.
Vale lembrar que o clube efetuou a troca do gramado justamente para a final da Copa do Brasil, o Atlético-MG buscou melhorias para que o gramado estivesse impecável para o confronto contra o Flamengo.