No triunfo do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense, o goleiro Hugo Souza foi destaque. O jovem arqueiro fez belas defesas durante o jogo e garantiu o triunfo Rubro-Negro. Após o duelo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, elogiou Hugo e afirmou que Paulo Sousa só não foi vaiado por conta do jogador.
”Que jogão foi esse Fla-Flu, eletrizante. Maracanã lotado, duas torcidas, jogo lá e cá. E palmas para o Hugo, goleiro do Flamengo, que atuação. Quando ele erra, a gente critica, quando ele vai bem a gente tem que elogiar na mesma proporção. Agarrou muito, graças a ele, o Paulo Sousa não foi xingado. O Paulo Sousa meteu uma retranca no segundo tempo, chamou o Fluminense. Então graças ao Hugo. E infelizmente a assessoria de imprensa não deixou ele dar entrevista, a assessoria de clube, na maioria deles, prestam um desserviço ao futebol. Uma pena, porque ele merecia falar e o torcedor do Flamengo queria ouvir. Mas foi um jogão”, declarou Benja.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Antes do clássico, havia dúvida se Hugo Souza seria mantido como titular, uma vez que vinha cometendo falhas. No entanto, em meio à falta de opções na posição, o técnico Paulo Sousa manteve o jovem jogador e deu resultado.