O Flamengo finalizou nesta terça-feira (25), a preparação para o confronto da próxima quarta-feira (26), contra o Maringá, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Fora de campo, os dirigentes seguem trabalhando para buscar as melhorias para o clube. O assunto da briga na justiça pelos jogos no Maracanã ganharam os holofotes nos últimos dias, mas os rubro-negros tiveram uma boa notícia.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, nesta terça-feira (25), o Governo do Rio de Janeiro, através da Casa Civil, renovou a concessão provisória de Flamengo e Fluminense para a gestão do Maracanã.
A decisão deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (26). Apesar da renovação, o imbróglio está longe do fim. O Vasco move uma ação na Justiça em que pede que haja concorrência pelo Termo de Permissão de Uso (TPU).
Essa é a sétima vez que o TPU é prorrogado de forma automática com a dupla. O atual contrato termina nesta terça-feira e a documentação para a nova prorrogação só foi concluída no fim do dia.