‘Gostei muito dessa escalação, colocar esses jogadores juntos é muito bom’, diz Adílio

Multicampeão pelo Flamengo elogiou muito a escalação do Flamengo

Adílio-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Vasco, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Paulo Sousa escalou o Flamengo muito parecido com a equipe que entrou em campo contra o Atlético-MG, pela final da Supercopa.

Durante o pré-jogo da ‘FLA TV’, o ídolo rubro-negro Adílio afirmou que gostou muito da escalação do Flamengo para esse clássico. O ex-jogador disse que gostaria de ver os jogadores soltos para trocarem sua posição e confundirem os jogadores do Vasco.

“Você colocar esses jogadores juntos é muito bom, e esse entrosamento já vem de muito tempo. Eu ficaria muito feliz se tivesse uma troca de vez em quando, Arrascaeta caindo para esquerda e o Everton caindo para direita, sempre buscando deixar os jogadores do Vasco tontos”, disse Adílio.

Siga o Diário no Instagram

O multicampeão pelo Flamengo, ainda elogiou bastante Arrascaeta e Everton Ribeiro. Mas fez questão de destacar a qualidade do elenco rubro-negro.

Siga o Diário no Twitter

“Porque jogadores com essa qualidade muito fixos em uma posição não é muito bom, na minha época gostava muito de fazer essa troca. E esse time do Flamengo com essa qualidade dá para fazer isso, Arrascaeta e Everton Ribeiro são jogadores que se lançam para frente, organizam as jogadas, os dois tem o drible e colocam os companheiros na cara do gol. Eu gostei muito dessa escalação”.