O Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu neste sábado e teve bela atuação no Maracanã. O Rubro-negro goleou o adversário por 5 a 0 com gols de Gabigol duas vezes, Pedro duas vezes e Fabrício Bruno. Depois da partida, o técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, falou sobre o jogo.
“O resultado para mim não é o mais importante porque o nível das equipes é diferente. Eu gostei do espirito da equipe que jogaram, daqueles que também não jogaram, foi um espírito de grupo”, disse, antes de emendar sobre Cebolinha:
“O que eu quero dele é que ele possa jogar por fora e por dentro. Que tenha capacidade de romper por dentro e por fora. Esse 1 contra 1 dele é preciso estimular a confiança dele”, complementou.
Confira outros trechos da coletiva:
Competição na lateral-direita
“É importante eu diria ter até três jogadores por posição. A experiência que eu tenho do ano passado é que até dois pode não ser suficiente. Temos que estar atento a nossa base no momento”
Sobre escalação na próxima partida
“Uma semana importante para nós, uma final se aproxima. Próximo jogo provavelmente será um misto. Alguns jogadores da primeira equipe e outros da abaixo da nossa”
Rodrigo Caio
“Rodrigo Caio ainda não o vejo nas condições ideias, mas provavelmente está a lhe faltar jogo, falta dar jogo para esquecer um pouco da lesão antiga. É um jogador de qualidade, de grupo, só precisa estar num nível competitivo para ajudar a equipe”