‘Gostei da apresentação do Paulo Sousa, agora é preciso colocar tudo em campo’, diz youtuber

Treinador português foi apresentado na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira, o Flamengo apresentou de forma oficial o seu novo treinador. Paulo Sousa falou sobre a expectativa e o que pretende implementar no Mais Querido, para retornar as conquistas. O youtuber Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre o treinador.

“Gostei bastante da apresentação do Paulo Sousa, mas vou adotar um discurso aqui de muita tranquilidade. Não adianta estar tudo bem, tudo legal e os resultados não acontecerem, é preciso colocar tudo em campo”, disse Gustavo Henrique.

Choque garantiu que adorou quando o treinador foi perguntado sobre o seu esquema tático, o youtuber afirmou que foi um discurso que todos os rubro-negros queriam ouvir do seu novo treinador.

“Adorei quando perguntaram sobre esquema tático, ele confirmou que o seu esquema tático não é engessado, o que significa quantidade de posse bola e ofensividade. É um discurso que todos nós rubro-negros queríamos ouvir, mas entre o discurso e a prática temos um longo caminho”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, o youtuber ratificou que a era Paulo Sousa no Flamengo teve início. E que com a maioria dos atletas à disposição, só depende do treinador para recolocar o Mais Querido no caminho dos títulos.

Siga o Diário no Twitter

“O trabalho começou agora, os jogadores estão à disposição. Tirando o Matheuzinho, que como foi noticiado testou positivo para a Covid-19, mas agora é com o cara. Precisamos de atenção, colocação, disposição e determinação dentro de campo. O Paulo Sousa tem que colocar toda a empolgação e vontade no trabalho, para o Flamengo voltar a conquistar os títulos”.