Neste domingo (5), o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Após desperdiçar a chance do título na Recopa, o Mais Querido é superado pelo rival e o clima fica ainda mais quente no clube.
Em um jogo que iniciou pressionando o adversário e criando boas chances, o Flamengo acabou tomando o gol do Vasco no início da segunda etapa, e acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Léo Jardim.
Após a partida, Gabigol falou com a imprensa. O camisa 10 do Flamengo afirmou que o grupo gostaria de vencer o clássico diante do Vasco. Mas com o resultado negativo, só resta ao grupo trabalhar e trabalhar.
“Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas se disputamos as competições é porque fomos campeões. Gostaríamos de ganhar o clássico, temos tempo para trabalhar agora, temos mais um clássico pela frente. Precisamos trabalhar, trabalhar e trabalhar. Precisamos ser frios, seguir focando no trabalho para vencer o próximo jogo”, disse Gabigol.
Perguntado sobre o trabalho de Vítor Pereira, Gabigol fez elogios ao comandante. O camisa 10 afirmou que o português é um grande treinador e que os jogadores precisam continuar trabalhando para sair dessa situação.
“É sempre a mesma pergunta, estamos trabalhando muito para se ajustar dentro dos jogos e a cada dia vamos melhorando nos jogos e nos treinos. O Vítor Pereira é um grande treinador, precisamos trabalhar mais e falar menos, no meio da semana temos mais um clássico e precisamos vencer”.