Goleiro João Fernando espera receber conselhos e tirar fotos com Alisson, Weverton, Ederson e Taffarel

Jogador do Flamengo também quer tirar foto Neymar, alegando que ele é o grande ídolo de sua geração

 

O goleiro Rubro-negro foi chamado para participar dos treinos da Seleção Brasileira e já está treinando na Granja Comary. O jovem relatou estar ansioso para o encontro com Alisson, Weverton, Ederson e Taffarel. Até agora, só pôde conviver com Alisson, já que Ederson e Weverton se apresentarão só nos próximos dias, e aguarda as dicas de todos.

Passei toda a semana contando os dias para chegar logo a data da apresentação. Quero muito saber como eles são pessoalmente, pois até então só os vi através da televisão e das redes sociais. Não tenho dúvidas de que vou observar ao máximo como eles agem durante os treinamentos e seguirei todas as dicas que me passarem, assim como faço no profissional do Flamengo’, diz João, que recentemente renovou seu contrato com o clube carioca até 2023.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_

O jovem não viu Taffarel jogar, mas sabe que foi uma lenda e de tamanha importância na Copa de 1994 e 1998.

‘Quero aproveitar muito o tempo com o Taffarel também, que apesar de eu não tê-lo visto jogar já assisti vídeos e sei da história dele na Seleção’, resume o atleta.

O goleiro foi o considerado o melhor da sua posição no Brasileiro Sub-20 e acredita que seu desempenho tenha sido fundamental para ser chamado, mesmo já tendo o histórico de convocações para as  categorias de base da seleção brasileira, após fazer parte das equipe sub-15 e sub-17.

Com certeza chegar à Seleção principal é um grande objetivo meu. Espero que, assim como o Paquetá, esta seja uma grande oportunidade para eu mostrar do que sou capaz e futuramente, poder vestir a amarelinha. Mas sei que tudo tem seu tempo. Preciso manter os pés no chão e seguir trabalhando forte. Tenho muita coisa pela frente na carreira’, finalizou.