Goleiro do Flamengo está perto da Europa

Dirigentes rubro-negros avaliam o cenário

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

A janela de transferências do futebol brasileiro está chegando na reta final, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Buscando nomes que possam chegar para reforçar e elevar o patamar do elenco.

Mesmo após as chegadas de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela e estar próximo de contratar Oscar. A diretoria se mantém no mercado, avaliando as possibilidades.

Todos têm ciência que da mesma maneira que procuram reforços, alguns clubes podem fazer propostas para jogadores do atual elenco rubro-negro. E nessa semana, uma proposta que agradou a diretoria chegou para um atleta.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo tem negociações avançadas para concluir a venda de Gabriel Batista para o Santa Clara, de Portugal. O goleiro atualmente está emprestado para o Sampaio Corrêa, na disputa da Série B.

Siga o Diário no Twitter

A cláusula do empréstimo permite que o jogador volte para o Flamengo a qualquer momento, o clube português quer a liberação imediata do goleiro. Gabriel tem contrato até o fim de 2022 com o Mais Querido, que enxerga a possibilidade de fazer dinheiro com o atleta. O rubro-negro vai seguir com um percentual dos direitos do arqueiro.