Goleiro do Barcelona de Guayaquil revela conselho de Diego Alves

Goleiro do Mais Querido fez questão de ir conversar com Javier Burrai após a partida

Goleiro do Barcelona de Guayaquil revela conselho de Diego Alves.
Diego Alves realiza aquecimento antes da partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan De Souza/Flamengo.

O Flamengo eliminou o Barcelona de Guayaquil nas semifinais da Libertadores após 2 jogos, que terminaram no placar de 2 a 0 e com dois gols de Bruno Henrique em cada um. Em entrevista à Rádio Diblu FM, Javier Burrai, goleiro do time equatoriano, revelou que teve uma conversa com Diego Alves após o jogo. Dessa forma, o goleiro rubro-negro o aconselhou.

Siga Diário do Fla no Instagram

“No final do jogo, o Diego Alves aproximou-se de mim e disse-me para continuar assim, que tinha muito a crescer, que a vida dá revanches e que este grupo siga em frente que alcançará coisas muito grandes”, disse Burrai.

A partir disso, é importante reforçar que a classificação do Flamengo para a final passou muito pelo destaque que Diego Alves teve principalmente nas semifinais. Isso porque o goleiro realizou grandes defesas tanto na partida no Maracanã quanto na partida no Equador.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o Flamengo conquistou um grande feito na temporada e avançou para a final da Copa Libertadores pela terceira vez em sua história. Dessa forma, enfrentará o Palmeiras, atual campeão da competição. De qualquer modo, a campanha do Flamengo na Libertadores já é histórica. Isso porque o clube atingiu o recorde de 17 jogos de invencibilidade na Libertadores e tornou-se o primeiro clube a vencer todas as partidas da fase mata-mata. 

Curta Diário do Fla no Facebook