Goleiro aguarda propostas da Premier League antes de negociar com Flamengo

Jogador atualmente está sem espaço no Barcelona

Foto: Barcelona / Miguel Ruiz

O Flamengo segue estudando o mercado de transferência. Nesse sentindo, o clube já deixou claro a investida na busca de um sucesso para Diego Alves. Todavia, os dirigente tratam o assunto com bastante cautela, pois não se trata de uma substituição, mas sim, um jogador para o atual goleiro poder “passar o bastão” no futuro. Um dos possíveis alvos do Mais Querido é o goleiro Neto, atualmente sem espaço no Barcelona.

Siga Diário do Fla no Twitter

Contudo, segundo as informações do site “todofichjes.com”, antes de selar um acordo com o Rubro-Negro, o arqueiro de 32 anos, avalia propostas do futebol inglês. O possível distino é o Aston Villa, que trabalha com a possibilidade de realizar uma proposta pelo brasileiro. Vale lembrar, que o clube inglês já acertou com Philippe Coutinho, que também era jogador do Barcelona.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O clube catalão segue as presas para acertar as partes burocráticas da compra de Ferran Torres, ex-jogador do Manchester City. Para isso, os espanhóis precisam reduzir a folha salarial, ou seja, vender ou emprestar jogadores. Dessa forma, o Barcelona estipulou o valor de 4 milhões de euros pelo goleiro, e o Aston Villa tem 48 horas para realizar a proposta.

Curta Diário do Fla no Facebook

Neto chegou ao Barcelona em 2019 do Valência (ESP). Contudo, após três temporadas sem grande destaque e na sombra do alemão, Ter Stegen, hoje encontra-se sem espaço na equipe. Com isso, um novo destino pode ser uma excelente opção para o arqueiro, basta saber qual.