Goleada do Flamengo foi a maior na história da primeira rodada da Copinha

Rubro-Negro venceu o Forte (ES) por 10 a 0

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Flamengo começou com o pé direito a 52ª Copinha. Nesse sentindo, o Rubro-Negro entrou pra história da competição ao aplicar a maior goleada em primeira rodada da competição. O Mais Querido deu um show e venceu o Forte (ES) por 10 a 0 na estreia do torneio nacional. Como resultado, os Garotos do Ninho assumiram a liderança do grupo 29.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além disso, o excelente resultado foi a segunda maior goleada da história do Mengão na competição que já soma mais cinquenta anos de existência. Sendo assim, o resultado desta última quarta-feira (5) entrou para a história do Rubro-Negro que já disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior 52 vezes.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Vale destacar também, que esta foi a primeira vez que o técnico Fabio Matias comandou o Flamengo em uma competição. Anteriormente, o treinador havia apenas assinado súmulas de jogos no decorrer dos campeonatos Brasileiro Sub-20 e Carioca Sub-20. Ou seja, tanto o técnico quanto os Garotos do Ninho estrearam com grandes estilo na competição.

Curta Diário do Fla no Facebook

Agora, o Mais Querido volta a campo no dia 8 de janeiro, este sábado, para enfrentar o Floresta (CE) pela segunda rodada. O confronto está marcado para ocorrer na Arena Barueri, às 11h, horário de Brasília.