O Flamengo empatou contra o Goiás, por 1 a 1, neste final de semana, em um lance polêmico no gol de Matheus França. Nesse sentindo, o árbitro da partida Ramon Abatti Abel, chegou a anular o lance na hora, porém voltou atrás após rever contato de Léo Pereira com o goleiro Tadeu. Dessa forma, o especialista Sálvio Spínola, comentou o lance no programa “Seleção Sportv”.
“Pra mim o gol é legal, não vejo uma ação do Léo Pereira em contato com o Tadeu. Ou seja, pra mim o zagueiro do Flamengo pula na frente, disputa a bola e vence. O gol pra mim é legal. Agora, o lance é pra VAR ou não é? Eu sou contra o árbitro de vídeo intervir nesse lance”, disse o especialista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Acho que o árbitro apitou pela intuição e não pela convicção, e isto não pode acontecer. O goleiro não é intocável na área. O juiz achou que o Tadeu estava com a posse, porém em momento nenhum o goleiro do Goiás chegou a dominar a bola. Além disso, o Léo em nenhum momento toca no braço para impedir a defesa do adversário”, concluiu.