O Flamengo fechou a venda de Michael no dia 27 de janeiro desde ano. Contudo, a transferência do atleta ainda segue sendo assunto no Rubro-Negro. Isso porque, nesta sexta-feira (4) o Goiás notificou o Mais Querido cobrando os 5% que tem de direito dos valores do atleta. Informação dada pelo jornal “O Dia”.
Segundo a reportagem, o clube goiano já havia entrado em contato com o Rubro-Negro em fevereiro referente ao valor do atleta. Todavia, sem sucesso, o Esmeraldino mandou mais um comunicado e, dessa vez, exigiu o pagamento do Mais Querido com juros e mora.
Siga Diário do Fla no Instagram
Vale lembrar, que na época da transferência o Goiás se envolveu em polêmica com o clube revelador de Michael, referente a porcentagens do atleta. Dessa forma, surgiu-se um imbróglio entre os clubes e a situação parece não ter sida resolvida ainda. Como resultado, o Flamengo segue refém do cenário e até o momento não deu uma resposta definitiva ao clube Esmeraldino.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo não divulgou os valores oficiais da venda de Michael ao Al Hilal. Por outro lado, ainda segundo informações do jornal “O Dia”, a transação gira em torno de 8,4 milhões de dólares, mais de 40 milhões de reais, que foram pagos à vista. O Goiás espera receber detalhes da venda do ex-atleta.