Globo opta por manter Eric Faria na final da Copa do Brasil após vazamento de áudio

Jornalista fez duras críticas ao técnico Jorge Sampaoli no jogo de ida

Globo opta por manter Eric Faria na final da Copa do Brasil após vazamento de áudio
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, a Globo decidiu por manter o repórter Eric Faria na transmissão do jogo de volta entre Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil. Eric corria risco de ficar de fora após o áudio vazado do intervalo da primeira partida entre as equipes. Na ocasião, o repórter chama o técnico Jorge Sampaoli de ‘imbecil’ e critica duramente o trabalho do argentino no Mengão. No entanto, a emissora optou por mantê-lo. A informação é do ‘UOL’.

Assim como Eric Faria, o narrador Luís Roberto também foi mantido, mas, ao contrário do repórter, Luís foi um pouco menos duro nas críticas. Em relação aos comentaristas, Ricardinho e Roger darão lugares a Júnior, ídolo do Fla, e Caio Ribeiro, que foi revelado no São Paulo. A mudança nos comentários não tem relação com o áudio vazado, uma vez que já estava planejado.

Dentro de campo, o Flamengo tentará reverter uma situação complicada. Com 1 a 0 contra no agregado, o Mais Querido terá de derrotar o São Paulo no Morumbi para sonhar com o título. Uma vitória simples leva a decisão para as penalidades, já um triunfo por mais de um gol, dará a conquista ao Mengão.