A Globo fez uma oferta de R$ 1,1 bilhão pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro dos clubes da Libra, que é formada por nove times da Série A, incluindo equipes como Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, entre outros. Essa proposta é a primeira oferta concreta por um dos blocos de times para a venda dos direitos de transmissão da Série A. A oferta da Globo cobriria os direitos a partir de 2025 e incluiria todos os direitos de TV aberta, TV fechada e pay-per-view, abrangendo 45% dos jogos da Série A.
A Libra considerou positivo receber uma oferta da Globo por reconhecer que o negócio será feito em bloco. No entanto, ainda existe uma diferença de avaliação sobre o valor da proposta, já que os clubes da Libra buscam um percentual mais alto em relação à Liga Forte Futebol. As negociações devem continuar, e as conversas com o fundo Mubadala, que está interessado em adquirir 20% dos direitos, ainda estão em andamento.
A Liga Forte Futebol, que também representa clubes da Série A, ainda não recebeu uma proposta da Globo. Isso ocorre porque as negociações com a Liga Forte não estão avançadas, e os clubes têm focado em fechar um acordo com os investidores Serengetti e LCP para vender parte de seus direitos de transmissão.